Ao som de ''Living Colour - Pride''
As palavras dela, é como se fossem espelhos limpos, reluzentes e largos, onde pode-se ver, aprisionar-se e por confortabilidade, por fazer bem, tão bem que senti-se uma estrela cadente passando, instiga a verdade e reflete nela, pedaços de uma personalidade reprimida e conturbada, onde onde se aprendre a dilaçerar momentos que gastam tempo desnecessário e a excluir sentimentos que fazem nos perder !
As palavras dela são quase sua própia imagem que é desenhada e emoldurada por instintos e vontades , então pensa, aceita e absorve.
Se vê em tantos traços, tantos trejeitos, está em todos os lugares, ouvindo todas as vozes, sentindo todos os sentimentos que o ser humano é capaz de sentir, uns com maior intensidade, outros passando quase que despercebidos, e isso no entanto... tem mostrado que está completamente sozinha, a multidão diante de seus olhos tem representado um mar imenso, mas ele é um mar de possibilidades, um caminho distante,para se chegar,não por solidão aniquililadora,tudo tem sido apenas um esboço,de uma história que pode-se escrever,com todas as experiências vividas,usando toda a forma de sentir que é possível !
Tão capaz de criar,agir,ousar... então com todas a palavras dela entende-se:ninguém é aquilo que mostra,mas sim, o que pensa ou aquilo que deseja ou uma obra de arte,unica e expressiva,pintada pelo melhor artísta do mundo,como cada um ,cada qual é,com sua própria impressão, que é entendida por aquilo ou aqueles que admiram coisas belas,e mal compreendida pelo o que ou quem não enxérga a beleza da vida( SE VOCÊ NÃO ENXERGA A BELEZA QUE A VIDA TEM, É PORQUE NÃO ABRIU SEUS OLHOS...AINDA ESTÁ DORMINDO!) A sensação que se tem de alcançar o céu,quando se faz alguém sorrir,a liberdade que se vive ao ser verdadeiramente fiél aos próprios sentidos...
Esses sentidos devem ser usados a todos os instantes dessa curta vida!
SER verdadeiro a si mesmo...
As palavras dela foram tão perfeitas que chegaram aos ouvidos em escrita como se fosse a música mais adorável,tão incisivas,ardentes e chocantes !
Chocaram ! Até impregnou emoção,causou uma dor que perecia esvair-se lentamente e depois de algum tempo não se reconheçia mais essa dor,porque as palavras dela foram tão presentes que não permitiu mais a dor habitar,por isso não se reconhecem mais , não existe mais por ai !
Essas palavras de alguém...trasmitem certezas,esperanças que um dia se teve e dicidiu não mais as ter por pura falta de crença...
mas as as palavras dela trouxeram crenças,havia perdido tudo...
As palavras dela neste instante fazem crer.
As palavras dela palavras me fazem crer em você.
As palvras dela fazem com que eu creia em mim !