Ao som de '' Ana Carolina -- Mais que a Mim (Part. Especial de Maria Gadú) ''
É...Estando em mim,e não canso de estar,me ponho a pensar,o que te faz ser assim? Só vendendo estúpidez baratamente, como prostituta que vende-se mais por prazer e êxtase que por necessidade! Suas palavras me agridem,e porque insistem em agredir-me? Nunca mal nenhum lhe fiz ! Sempre lhe cuidei ,docimente falei,nunca deixei também qualquer sentimento de dor de ti se aproximar!
Oh criança minha! Cheia de caprichos ,cheia de mimos,o que tenho de fazer para descruzar estes teus braços pálidos para abraçar-me e sorrir? O que tenho que fazer para você restaurar a sanidde e paz no coração que tem ao meus olhos espiar?
Teimosa é você criança boba! Não vê que infelizmente ainda é pequena e não me alcança? Eu voô meu coração ! Eu subo alto,tão alto que perco a altitude da realidade,desprendo-me suavemente de meu corpo,por isso você não me alcança,teria que voar o mais do que eu consigo,e isso significa ir muito longe,ser muito grande,sonhar amor a cada instante,fazer da fantazia uma realidade audaz!
Quem sabe se eu fazer teus caprichos você desmancha esta cara amarrada ! Quem sabe se eu te ninar você adormeçe em meus braços? Deixa de espernear por tuas toliçes menina! Eu não vou adentrar em teus dias se tu não permitires...continua assim maltratando quem lhe quer bem...depois você vai chorarmingar quando eu fechar a porta e te deixar de castigo neste quarto escuro sózinha e sem ninguém !
Ah ! Ai você vai dizer que por mim tem querer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário