28 de out. de 2010

ESSES SENTIMENTOS ME FAZEM SENTIR...

AO SOM DE '' David Bowie - As the World Falls Down ''

Porque será que tenho perdido o interesse pelas pessoas? Se tenho sensações em mim tão perfeitas,tão vivas?Mas que só é eu comigo apenas,sem nehuma pessoa para compartilhar,e porque aceitar isto? Não se vive sózinho no mundo !
Confesso! Tenho estagnado alguns sentimentos aqui ! Não tenho os dado para ninguém,não tenho utilizado para minhas inspirações,não tenho vivido estas emoções avassaladoras.Esses meios devido a uma lei natural da vida resultam num fim que tem me consumido,eu não luto contra as minhas vontades,tenho sido devorada de tal forma que quase tenho sido ou já sou outra pessoa,com outras palavras,outros comportamentos,outros gostos,outras opções e utopias,outros sentimentos!
Simplismente tenho parado e observado as pessoas,os lugares,as circunstâncias,e enxergo que sou forte o bastante para continuar,e até sózinha!
Por não ter fugido nunca,jamais me traí !

Me sinto feito um pássaro que voa a cada segundo mais alto,e isso no entanto tem me tornado inalcançável,intocável...inacessível !
Esse sentir de liberdade extrema que me faz perder a moral e a razão e as vezes a sanidade...me liberta do convencional,me dá peculiariedade,auto-suficiencia,personalidade mas,ao mesmo tempo me entristesse...não sei para onde estou indo,apenas consigo decifrar o que tenho sentido,também não sei mais quem eu sou,só consigo descrever o que vejo fora de mim,porque internamente tudo em mim,dentro de mim, é uma tela em branco esperando vir o(a) artísta para pintar um belo quadro e transformá-lo em obra de arte.

Esses sentimentos tem me dado momentos inexplicáveis comigo mesma!
A solidão hoje não é mais tão aniquiladora,eu compartilho meus pensamentos,com meus velhos papéis,me sinto absurdamente livre quando escrevo para mim,quisera eu ter alguém para se identificar com todos esses momentos preciosos,mas já parei de procurar!
Parei de tentar achar alguém especial,parei de tentar enxergár algo em alguém,perdi literalmente o interesse pelo ser humano
,por mais que eu conviva,é uma questão diplomática!
Pode ser por decepção,podem julgar carência,para mim,esta ''falta de interesse'' tem se originado da grosseria e do egoísmo que as pessoas carregam em si mesmas,da falta de hábito da gentileza,de ser mais agradável e menos cruel,o ser humano aos meus olhos tem sido cruel um ao outro !
Sem sombra de dúvidas não sou cruel !
E é justamente isto que me faz parecer inanimada,fora de moda,por não aderí-la,não me comporto como o mundo quer que eu seja,me sobressaio,me comporto como eu gostaria que o mundo fosse !
Sem prisões,amarras,padrões...só não cito as leis porque algumas delas devo seguí-las para não comprometer minha vida,e dela ir agregando à minha...
''busca pela sobrevivência'' !

Eu gosto de sentir isso,de não reclamar de nada,principalmente da vida que até o dia de hoje tive,todo esse histórico pessoal me traz estes sentimentos,me faz sentir !
ME FAZ ALGUÉM INCOMPARÁVEL,ME FAZ SER UMA PESSOA ÚNICA !

14 de out. de 2010

O Velho e a Menina...


AO SOM DE ''METALLICA-CREEPING DEATH ''


Quanta ironia! Eu sentada aqui, num banco vazio, sendo que há cerca de duas horas eu estava sentada numa cadeira estofada, e uma pequena mesinha de vidro que tinha por si em cima, um prato atípico do que saboreio de costume.
Muita gente! Ternos caros, rostos pintados para esconder alguma coisa, conversas fúteis, banais, normais...iguais!
Agora estou eu aqui, em meio a estas árvores, imersa em meus pensamentos, e julgo ser uma ironia neste momento o que vejo...depois de tanto deslumbre como momentos atrás, como posso eu pular feito criança para esta simplicidade tão clara ?
Eu poderia continuar lá, naquele recinto elegante, mesmo depois de ter acabado meu tempo para almoçar!
Mas peculiar! Descobri que a minha alma é simples, meu coração apenas suporta a falsa-moral por alguns instantes, não mais que isso !
Tenho a plena consciencia de que estas supostas pessoas distintas ao se depararem com situações difíceis, imediatamente tornan-se animais, usando o mais nobre instinto de defesa dado ao ser vivo, para sua sobrevivência, quando um ser distinto ou não distinto sente-se ameaçado...ele perde a elegância e torna-se selvagem num piscar-de-olhos.
Eu não sou elegante! Apenas diferente e emotiva o suficiente para notar falsas elegâncias...uso do bom-senso sempre que convém mas, as vezes o bom-senso escapa de minhas mãos como suor entre os dedos !
Então o utilizo e percebo! Estou entre pássaros e crianças, vendo com meus olhos aguçados de curiosidades...como a vida é infinitamente supreendente !
Mesmo assim continuo mesmo a achando muitas coisas, continuo a observar esta fantátisca ironia da vida!
Vejo um velho ! Aproximadamente setenta anos, num banco ao lado do meu, segurando nas mãos ''Guerra e Paz'' , saca de sua pequena bolsa, uma garrafa de suco, e um pacote de biscoito, tranquilamente fazendo daquele banco sua própria sala-de-jantar, e parece-me que ele já viveu tanto e penso: - Eu ainda nada vivi, este velho com fisionomia alemã pode ter vivido uma imensidão de experiências, trabalhado ardosamente, viajado o mundo inteiro...
Ele neste instante podia estar numa bela cadeira de balanço ''VENDO A VIDA PASSAR'', pensando em sua existencia e resmungando pelos cantos.
Engraçado isto ! Esta é a ironia, ele poderia estar lá enclausurado, aborrecido mas, optou pelo mesmo que eu !
Nós dois, ali sentados, mergulhados em nossos eus, convergindo para o mesmo estado de espírito, O velho e a Menina...
Escolhemos àvidamente em vez de '' Ver a vida passar '', escolhemos sentí-la !!!

10 de out. de 2010

LINGUAGEM...

Ao som de '' Beatles - Blackbird ''

Farei a minha voz alcançar teu coração,te farei enxegár meus anseios,e morro de medo de você não aceitar !
Outra vida viver,outros sonhos sonhar,músicar novas ouvir...em outros lugares estar.
Apenas me deixe livre ! Que eu te mostrarei como é fácil se despreender de tudo e de todos.
A felicidade não é algo que se deva alcançar,não é um objetivo...é um sentimento unicamente despertado pela pura satisfação de se viver intensamente,quando se vive mergulhado em êxtase constante,se sente a felicidade...de ser humano e com humanidade o bastante para transpor caminhos nunca passados ...escuros,sózinhos,dolorosos.
Farei destas minhas palavras escritas,uma linguagem minha inventada !
Impregnará em t'ualma através de meu olhar!

Cansaço !

Ao som de '' The Cranberries - Dreaming My Dreams ''

Hoje o dia está nublado como as minhas idéias,
sinto uma brisa tão imensa, 
mas tão forte, 
que quase sou arrastada por esta tranquila ventânia, 
os pensamentos numa dimensão confusa, 
mas entendível o suficiente, 
para este dia de calmaria eu conseguir perceber.
Hoje estou em silêncio ! 
Cansada de falar, gesticular, 
caminhar de um lado para o outro, 
olhar, sorrir, estou cansada de persuadir ...
(queria ser persuadida...surpreendida por alguém).
Estou exausta ! 
Parada nesta larga cama deste quarto tênue,
olhando a noite pela janela...
ascendo um cigarro, 
e o vejo apagando-se sozinho...
já dei todas as tragadas,
já arrumei e limpei toda a minha casa, 
já reli a minha ''Mensageira das Violetas'' 
e reouvi minha ''LUÍZA''...
Hoje o dia está acinzentado para mim, 
que depois de tudo ,de ter feito tudo,
adormeço...ouvindo uma música peculiar,
que nunca tinha de fato notado...
a chuva cair !!!

6 de out. de 2010

Um simples desejo!!!

Ao som de '' Regina Spektor- The Call ''


Passe por mim e carregue minha dor !
Ultimamente este tem sido o meu maior desejo,que você sinta como eu sinto.
Respiração arfando !Sou eu,quando vejo você à distância...as mãos suando,e meu corpo implorando pra ser tocado um pouco que seja pelo seu.

Queria que você sentisse isso,ao dormir e acordar,aos outros rostos olhar,bocas beijar,queria que me imaginasse delicadamente como imagino você !

Vagarosamente mesmo o tempo passando,só tem aumentado meu desejo,ele simplismente se divide em muitas partes diferentes convergindo para a mesma intensidade e, quando os teus olhos cruzam os meus...ele se multiplíca em em muitos pedaços de sonhos que venho sonhando acordada,ao londo desta jornada que tenho percorrido desde que te conheçi!

Queria que você me quisesse!!!

1 de out. de 2010

SAUDADE DE ALGO QUE NUNCA SE VIVEU...

Ao som de '' New Order - True Faith ''

Isto tudo é muitíssimo engraçado! Olhar para alguém e sentir saudade de algo que nunca se viveu,saudade mesmo ! Do que nunca aconteceu,.Quando observo algumas pessoas sinto um empatia tão forte,constante....intensa !
É como se nelas me visse,com se eu quase as fosse.
Mas,pensando na dimensão dos fatos eu admiro tanto certas formas de amizades e de relacionamentos,à distância,sem quase se falar,raramente há encontros propícios,sem trocas de idéias,sem se ver !

Sinto isso por alguém !

Sinto tudo ultimamente de uma forma contraditória,existe um alguém inacessível,inalcançável...intocável.Ainda assim me atenho desta pessoa , é como se nós estivéssemos no colégio!

Tenho necessidade de contar segredos,chorar por coisas bobas,dar gargalhas pelas ruas...por ai,ver a mão brilhante de tanta manteiga de pipoca do cinema,ficar bêbada com coca-cola,queria que esse alguém me conquistasse diariamente,só pra tentar me encantar!

Mas na verdade o que eu mais anseio falando francamente é... ser amiga...de todas as horas,todos os momentosa aqueles incomparáveis e incompreenssíveis,esse amor de estudante é tão incisívo!Mas,ao mesmo tempo tão puro,sem posse,sem cobrança,sem espera...

Por tudas estas vontades e ações eu noto...todo o meu fascínio hoje em dia transformou-se em respeito!!!

Não tente

Ao som de '' Joy Division - Decades ''


Não tente me ensinar a sorrir!
Não preciso de histórias,
não preciso de alguém para me conduzir,
Sei cuidar de mim,olhar adiante,sei não me iludir.

Velhas lembranças não lembro mais,
tudo lentamente e dolorosamente passou,
mudou meu mundo,me céu,meu cáis.

E quantas cartas escritas de amor !
amor de alguém,de mim mesma,do que eu sou !

Rodo em pensamento contra o vento,
levitando meu corpo, e vejo que lá fora a chuva cai,
aconchego-me em meu próprio esuqecimento,
e seu perfume eu posso sentir...de mim não sai.

Este querer foi feito pelos teus sonhos,
e meus sonhos pelos teus medos,
Você foi capaz apenas de levar o seu amor de mim,
e também foi igualmente incapaz de deixar o meu amor em você!

Quem sou eu

Minha foto
Sou Uma Música em Composição...

Seguidores